A OLIVIA CONCEITO® busca oferecer aos seus clientes produtos de qualidade, melhorando a cada dia o processo de desenvolvimento através de treinamentos e capacitações. Todos os nossos produtos são realizados artesanalmente, tornando-se único para cada cliente. Se ainda assim você tiver algum problema com nossas peças faremos todo o possível para resolvê-lo e manter a sua confiança na Olivia Conceito.
Importante: No caso de produtos personalizados, produzidos especialmente para você sob encomenda, não haverá a possibilidade de troca.
1. Como faço para trocar ou devolver meu produto?
Caso a mercadoria não atenda às suas expectativas por algum motivo, para troca ou devolução, basta entrar em contato conosco através dos nosso canal de atendimento , ele será respondido em até 48h, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00, informando o número do pedido ou o CPF do titular da compra.
A OLIVIA CONCEITO® garante fazer troca ou realizar a devolução do produto, para isso é necessário que o mesmo se enquadre nas condições abaixo:
2. Como trocar ou devolver um produto que apresentou defeito?
Entre em contato conosco através do nosso canal de atendimento, detalhando o defeito apresentado pelo produto.
O produto deve estar dentro do prazo de garantia (30 dias) e o problema não pode ter sido originado por má utilização. Além disso, deverá se enquadrar nas condições abaixo:
Sendo constatado o defeito, você receberá um novo produto sem custos adicionais. Caso o mesmo esteja indisponível no estoque, você receberá um vale-troca para realizar um novo pedido na nossa loja virtual ou, se desejado, o reembolso integral do produto.
3. Como faço para desistir da minha compra?
O prazo para desistência da compra é de até 7 (sete) dias corridos do recebimento do produto. É necessário que o produto esteja nas mesmas condições em que foi recebido e atendendo os requisitos abaixo:
O produto que não atender às condições exigidas acima, não poderá ser aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a OLIVIA CONCEITO® se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos em nosso studio. Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.
Disponibilizamos a você também a opção de realizar a troca do produto caso ele não tenha lhe agradado. Tanto a desistência da compra, quanto a troca deve ser solicitada através do nosso canal de atendimento, que será repondido em até 48h, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00.
Fique atento às regras abaixo:
4. Posso escolher um produto diferente no ato da troca?
Sim, desde que o produto atenda as condições do item 1 deste termo de trocas e devoluções. Se houver diferença de valores, o cliente será cobrado pelo saldo a pagar ou restituído na forma de vale troca para ser utilizado na nossa loja virtual.